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FAQ

  • Meu software retorna a mensagem Licença Não Localizada, o que fazer?

    Os nossos servidores estão disponiveis 24 horas por dia e caso isso ocorra, verifique sua conexão de internet ou se houve alguma mudança de Hardware ou Sistema Operacional na estação com o problema.

    Verifique tambem se o seu servidor DNS esta resolvendo os nomes, pois geralmente isso pode ser uma causa nativa.

    Limpe o cache DNS das estações executando o comando ipconfig/flushdns em seu prompt DOS.

  • Os acionamentos remotos não são executados.

    Alguns fatores devem ser avaliados. Se o seu cliente possui Firewall você deve criar as regras como os IPs dos nossos servidores, para que nada seja barrado.

    Verifique também o estado fisico do Hardware e se ele esta ativo na rede, pois só assim os comandos serão executados.

  • As pessoas estão cadastradas mas não tem acesso, o que fazer?

    Primeiramente verifique o cadastro da pessoa, as vezes um simples turno ou jornada pode bloquea-la. Os eventos são gravados com a Descrição, e geralmente quando é algo de Habilitação é simples de resolver.

    Envie os comandos de Restore de Dispositivos para equalizar os dados nos Hardwares.

  • Pessoas idosas com dificuldade de acesso nas biometrias, como agir?

    Realmente pessoas de mais idade tem certa dificuldade em utilizar o sistema biométrico, porem no caso dos hardwares homologados por nós, todos possuem dupla ou tripla tecnologia, onde é possivel o uso de Chaveiros, Cartões ou Senhas.

    Pessoas que lidam com produtos abrasivos tambem tem dificuldades com biometiras digitais, assim como pessoais que trabalham com saúde, pelo uso constante de luvas cirurgicas.

    Alguns equipamentos possuem nivies de verificação individuais por usuários, o que minimiza bastante os problemas com biometria.

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